domingo, 14 de maio de 2023

Camocim: Policial que matou 4 colegas grava vídeo e diz que era "perseguido pelos colegas e delegados"

Vídeo: Ceará Acontece/Youtube

Quatro policiais civis foram mortos a tiros na madrugada deste domingo (14), dentro da Delegacia Regional de Camocim, no interior do Ceará. O suspeito de matar os colegas, gravou um vídeo logo após o crime e relatou que era perseguido por colegas e delegados da corporação.

Os agentes de segurança foram surpreendidos por um colega da corporação que estava de folga e invadiu o local efetuando os disparos. Três deles teriam sido atingidos no alojamento enquanto dormiam e outro, na porta da unidade.

Após cometer os crimes, o policial fugiu em uma viatura da delegacia e abandonou o veículo em uma unidade de saúde da região. Depois disso, o suspeito identificado por Dourado, se entregou e permanece preso no quartel da Polícia Militar na cidade.

Em nota de pesar, a Polícia Civil do Ceará lamentou o episódio e informou que a delegacia de Camocim está isolada e passa por perícia. “Neste momento de dor e tristeza, a Polícia Civil reforça que todo o aparato da instituição encontra-se disponível para os familiares e amigos das quatro vítimas, que são homens honrados que tanto contribuíram no combate à criminalidade no Ceará”, comunicou a corporação.


A Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), também em nota, se solidarizou com os familiares e amigos das vítimas e afirmou reconhecer os “relevantes serviços prestados à sociedade cearense pelos policiais civis”.
VÍTIMAS

Dos quatro mortos, três eram escrivães da delegacia — Antônio Cláudio dos Santos, Antônio José Rodrigues Miranda e Francisco dos Santos Pereira — e um, inspetor — Gabriel de Souza Ferreira.

Fonte: Ceará Acontece em 14/05/2023 23h:47

0 comentários:

Postar um comentário