sábado, 9 de maio de 2015

Salvador: Fortes chuvas voltam a Capital e região Metropolitana




 Lauro de Freitas: Chuvas desta manhã inundam ruas e invadem casas em Ipitanga
 
 1ª foto:Rua do bairro São Caetano, a 2ª:Loteamento de |Luxo em Piatá, 3ª: Casas inundadas em  Lauro de Freitas - fotos:Leitores do BN/reprodução

As chuvas que caíram na madrugada e na manhã deste sábado (9) em Salvador e região metropolitana também atingiram e causaram alagamento em loteamentos de luxo. O loteamento Parque Costa Verde, no bairro de Piatã, teve ruas completamente inundadas nesta manhã. Os moradores do condomínio ficaram ilhados devido às chuvas e os alagamentos, e, de acordo com uma moradora, os alagamentos estão mais frequente.
Já no bairro de São Caetano, na rua Nossa Senhora da Glória, uma cratera foi aberta, impedindo o trânsito no local. Segundo moradores, há 15 dias o local dava mostras de que ia ceder. Ainda de acordo com os leitores do BN, eles tentaram entrar em contato com órgãos públicos para informar sobre a situação, mas não obtiveram resposta. Os moradores também afirmaram que há rachaduras na alvenaria de um prédio de quatro andares da região.  

Em Lauro de Freitas, ruas e casas do bairro  Marisol  foram inundadas pelas águas deixando os moradores, e como sempre o trânsito ficou bem lento na estrada do Coco e em toda região.
 
Fonte: BN  c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário