terça-feira, 30 de julho de 2019

"Quem estiver fumando maconha na praia, eu vou prender", afirma gpv. do Rio

[
foto:reprodução
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel afirmou nesta terça-feira (30), que vai prender quem estiver fumando maconha na praia. Durante um encontro com prefeitos, ao lado de Marcelo Crivella, o governador bradou: E agora, prefeito, vou prender maconheiro na praia. Quem estiver fumando maconha na praia, eu vou prender.
Witzel ainda reforçou sua proposta: Quem usa droga na praia comete um crime. Quem fuma maconha na praia tem que ser imediatamente conduzido para delegacia e depois ao juiz. Não podemos fechar os olhos. É só cumprir a lei. Com a minha formação jurídica, eu disse: 'Apreende, leva para delegacia, vai fazer o fichamento e depois conduza ao juiz para audiência'. As informações são do jornal O Dia.
O governador ainda explicou como a lei funciona atualmente e disse que "quem adquirir, guardar, tiver em depósito, transportar ou trouxer consigo, para consumo pessoal, drogas sem autorização ou em desacordo com determinação legal" está sujeito apenas a três penas: advertência, prestação de serviços ou medida educativa". Informações do BNews.

0 comentários:

Postar um comentário