terça-feira, 13 de agosto de 2019

Ipirá :Sepultamento do ex- prefeito Anibal Aragão será no povoado do João Velho

Ex-prefeito Anibal Ramos Aragão fazendo sinal de positivo na foto acima ao lado do secretário de Educação Jerônimo Rodrigues num evento pela manhã de ontem(12)  na cidade de Ipirá -foto:reprodução
Após os procedimentos no IML de Feira de Feira de Santana, O corpo do ex-prefeito de Anibal Ramos Aragão, está sendo  velado no plenário da Câmara de Vereadores até as 10:30 da manhã desta terça-feira (13).
Depois deste horário, o cortejo fúnebre seguirá para o povoado do João Velho, onde o velório continuará até as 15h na igreja do povoado. Logo após o sepultamento acontecerá no cemitério do referido povoado.
Acidente
O carro do ex-prefeito, um Fiat Strada se envolveu num acidente na BA-052(estrada do feijão) com um caminhão no trecho de Bonfim de Feira no inicio da tarde de  ontem(12).  caminhão, era conduzido pelo motorista    Roberto Carlos Gomes, natural da cidade de Irecê, que morreu no local.
O ex-presidente da Câmera de Ipirá e ex- prefeito chegou a ser socorrido numa ambulância, mas antes de chegar a cidade de Feira de Santana veio a óbito.
Por Caboronga Notícias c/adaptações e acréscimo

0 comentários:

Postar um comentário