domingo, 11 de agosto de 2019

Em Brasília: Após imprensa publicar, avó de Michelle Bolsonaro é transferida de hospital

Maria Aparecida Firmo, 78, avó da primeira dama Michelle Bolsonaro
Após a publicação da notícia pela folha, o governo do DF transferiu a avó da primeira dama para o hospital de base - foto:Daniel Carvalho/folhapress
A avó materna da primeira-dama Michelle Bolsoaro, Maria Aparecida Firmo Ferreira, de 78 anos, foi transferida para o Hospital de Base, após dois em uma maca improvisada nos corredores do Hospital Regional de Ceilândia, na periferia de Brasília. As informações são do jornal Folha de S.Paulo.
Ela deu entrada no hospital na quinta-feira (8) com suspeita de fratura no fêmur e ficou na maca até a noite deste sábado (10). Menos de uma hora depois de a Folha ter procurado o governo do Distrito Federal, a idosa foi transferida.
A assessoria de imprensa do Governo do Distrito Federal disse que o governador Ibaneis Rocha (MDB) estava acompanhando a situação e o hospital para onde Maria Aparecida foi transferida tem uma estrutura de pronto-socorro mais eficiente. A administração distrital informou também que ela já estava sendo atendida na unidade onde estava nos corredores.
Dona Maria Aparecida afirmou que se acidentou na manhã de quinta, na casa em que mora na favela Sol Nascente, também na periferia de Brasília. Uma de suas galinhas teria passado para a casa do lote ao lado. Informações da agência Brasil c/adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário