foto:reprodução/instagram
A ex-mulher de Jair Bolsonaro (sem partido) e mãe de Flávio, Carlos e Eduardo, Rogéria Bolsonaro, pagou, em 1992, R$ 95 mil por um apartamento na nona norte do Rio de Janeiro enquanto ainda era casada com o chefe do Executivo. Em valores corrigidos, o montante chega a R$ 621 mil. A escritura obtida pelo jornal O Globo mostra que o pagamento foi à vista, em dinheiro vivo.
No documento, consta que a compradora Rogéria Nantes Braga Bolsonaro era casada em regime de comunhão parcial de bens com Jair Messias Bolsonaro. O imóvel em negociação já estava alugado pela família do atual presidente quando a venda ocorreu.
O apartamento pertencia a Francisco Antonio da Paixão Brandi e à esposa, Alba de Medeiros Brandi. A mulher, ao ser questionada pela reportagem, negou a negociação. “Nunca morei lá, nem coisa nenhuma. Não sei. Ele [Francisco] já morreu há muito tempo”, disse ao Globo.
No documento, entretanto, consta a assinatura tanto de Alba quanto de Francisco, e um escrevente, colega do cartorário que assinou a escritura, confirmou a autenticidade das informações.
fonte: Metrópoles - 11/08/2020
0 comentários:
Postar um comentário