terça-feira, 16 de março de 2021

No DF: Em pouco mais de 24h, 4 sargentos da PM morrem vítimas da Covid-19

 

Material cedido ao Metrópoles

Linha de frente nas ruas durante a pandemia do novo coronavírus, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) perdeu quatro combatentes para a doença nos últimos dois dias. Três sargentos morreram na segunda-feira (15/3) e outro faleceu no domingo (14/3).

o último dia do fim de semana, o terceiro-sargento Márcio Clementino de Carvalho, do 4º Batalhão do Guará, não sobreviveu às complicações da doença. Ele passou quase um mês internado no Hospital Santa Lúcia Norte.

Na segunda (15/3), o segundo-sargento reformado Otacílio José de Oliveira também não resistiu ao vírus e evoluiu a óbito. Outro sargento da reserva remunerada, José Enes da Silva Santos faleceu no mesmo dia.

Por último, o sargento Franklin Rodrigues Evangelista (foto em destaque), profissional que atuava no Batalhão Ambiental. Ele estava internado desde a última sexta-feira (12/3), no Hospital Maria Auxiliadora.

“Será lembrado pelo belo legado e trajetória de competência. Aos familiares e amigos transmitimos as nossas mais sinceras condolências pela partida do nobre policial militar”, disse a PM, em nota.

Desde o início da pandemia, os policiais da ativa somam 1.675 casos. Entre eles, 1.589 estão recuperados, outros 89 permanecem afastados e 16 morreram. Informações do Site Metrópoles em 16/03/2021.

0 comentários:

Postar um comentário