Com base em provas técnicas e uma extensa investigação, a 23ª Coorpin/Eunápolis confirmou que Renan de Almeida Oliveira, de 50 anos, estuprou e matou a adolescente Nayra Gatti, de 14 anos, no distrito de Caraíva, litoral sul de Porto Seguro. O corpo da garota foi encontrado no dia 10 de dezembro passado, com marcas de estrangulamento e violência sexual, próximo à praça da igreja do distrito. O acusado morava em Itabela e trabalhava na construção civil em Caraíva.
Segundo os delegados Moisés Damasceno e Euler Gonçalves, as investigações policiais foram encerradas após o laudo pericial comprovar que o material colhido no corpo da jovem é compatível com o DNA de Renan. Ele se suicidou após ter sido ouvido pela polícia e ter fornecido material genético para análise, no dia 4 de janeiro.
COMPORTAMENTO LEVANTOU SUSPEITA – Renan passou a ser investigado por adotar um comportamento suspeito após a localização do corpo. Ele saiu às pressas de Caraíva e, alguns dias depois do crime, retornou ao distrito e passou a se desfazer de seus pertences, demonstrando que pretendia ir embora definitivamente do local.
Fonte: RADAR 64/REPRODUÇÃO - 25/01/2022
0 comentários:
Postar um comentário