terça-feira, 13 de setembro de 2022

Irecê: Governador entrega unidade de complexidade em oncologia e 20 novas viaturas a PM

 

                                          O gov. ao lado do Comandante do 7 BPM foto:reprodução/facebook

                                           O gov. e o corpo clinico do Hosp. Regional - foto:reprodução/facebook
                                          

A cidade de Irecê, 474 km de Salvador, viveu uma terça-feira bastante movimentada politicamente. Estiveram hoje na cidade,praticamente no mesmo horário, O governador do Estado Rui Costa(PT)  e o candidato a presidência pelo PDT  Ciro Gomes. 

O governador veio inaugurar uma obra de extrema importância para toda região.  A Unacon- Unidade de oncologia que integra as obras de reforma e ampliação do Hospital Regional Dr. Mário Dourado Sobrinho. São cerca de R$ 2,5 milhões em recursos neste espaço, para oferecer mais conforto e qualidade no tratamento destes pacientes. " A luta de minha mãe contra o câncer de perto e sei o quanto é importante para esses pacientes terem um serviço especializado com conforto e qualidade perto de casa. Por isso, tenho muito orgulho de inaugurar hoje a nova Unidade de alta complexidade em Oncologia nesta terça", afirmou o governador no facebook.

Na mesma solenidade, o Estado integrou 20 novas viaturas ao Comando do 7º Batalhão da PM, bem como Rui autorizou a realizações de mais obras de pavimentações em diversas ruas da cidade , além da urbanização da Praça dos Esportes.

Como de costume ao visitar o interior do Estado, esteve visitando as obras de ampliação do Colégio Estadual Luiz Viana Filho, e da construção do Teatro da cidade. O estado também está construindo o semi-anel rodoviário de Irecê, visando desafogar o transito ´pesado que hoje circula pelas BR e BA que passam por dentro da cidade. O estado também está finalizando o complexo de segurança da Polícia Civil que faz parte da 14ª COORPIN.

Em seu discurso de solenidade, o governador afirmou que o Estado já investiu algo em torno de R$ 500 milhões na cidade.

0 comentários:

Postar um comentário