quarta-feira, 26 de março de 2025

Ex-presidente Bolsonaro é interrompido por marcha fúnebre durante coletiva; Vídeo


                                               O ex- presidente em frente ao Senado  Foto:reprodução


O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi interrompido por um trompetista que tocava a marcha fúnebre enquanto falava com jornalistas em coletiva de imprensa nesta quarta-feira (26/3), na saída do Senado Federal.

Veja:

O momento arrancou risadas de quem estava no local, inclusive do próprio ex-mandatário, que se tornou réu nesta quarta, no Supremo Tribunal Federal (STF), por tentativa de golpe de Estado. Pouco depois, Bolsonaro interrompeu a coletiva.

Em certo momento, a melodia muda e o músico passa a tocar a canção “Tá na Hora do Jair Já Ir Embora”, de Juliano Maderada e Tiago Doidão, que viralizou durantes as eleições de 2022. Apesar da provocação, Jair Bolsonaro seguiu com seu discurso.

O Supremo Tribunal Federal (STF) tornou réus, nesta quarta-feira (26/3), por unanimidade, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e sete aliados. Relator do processo, o ministro Alexandre de Moraes aceitou na íntegra a denúncia da Procuradoria-Geral da República (PGR). Ele foi seguido pelos ministros Flávio Dino, Luiz Fux, Cármen Lúcia e Cristiano Zanin.

Fonte: METROPOLES c/adaptações - 26/03/2025 21H:05

Related Posts:

0 comentários:

Postar um comentário