quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Região de Irecê: Justiça decreta prisão de acusados do assassinato da jovem Rafaela em Lapão

Fisioterapeuta Alfredo Victor  está foragido -foto:reprodução

O desaparecimento e assassinato da jovem Rafaela Gomes de Souza de 27 anos, que residia na localidade de Vila Castro na cidade de Lapão tomou uma proporção muito grande num misto de indignação, surpresa e revolta em toda região de Irecê.
Conforme apuração pela polícia, a jovem mantinha um caso extraconjugal com o fisioterapeuta Alfredo Victor de Oliveira Matos, de família tradicional da cidade e o mesmo encomendou a morte da jovem por R$ 4000,00(quatro mil reais) a um elemento também conhecido na cidade de nome  Erito Dias, vulgo, "rato" , que contou com ajuda de outro elemento para execução do plano.
A jovem desapareceu no último dia 20/11(quarta-feira), após receber ligações de Alfredo. No depoimento prestado na presença de seu advogado no dia 26/11 na delegacia local, o fisioterapeuta confessou que havia encomendado a morte da jovem a rato, pois  segundo o mesmo "ela estava lhe ameaçando". Tendo afirmado também que não sabia onde deixaram o corpo.
Com o curso das investigações, a delegado do caso solicitou a prisão e a justiça acatou tanto de Alfredo como a  de Rato e ambos estão foragidos.

Enquanto isso, as buscas pela localização do corpo da jovem Rafaela tanto pela polícia, como pelo familiares e amigos continuam. 


0 comentários:

Postar um comentário