foto:reprodução
Jair Bolsonaro deu "ok" a Osmar Terra, ministro da Cidadania, para dialogar com governadores sobre estratégias contra a pandemia do coronavírus. Segundo a coluna Radar da revista Veja, Terra conversou por telefone nesta segunda-feria 6/IV com o governador do Distrito Federal, Ibaneis Rocha.
À Veja, Ibaneis despistou quando questionado se falou com Terra sobre objetivos da pasta da Saúde, comandada por Luiz Henrique Mandetta. “Estou ouvindo todos, mas tenho procurado tomar decisões a partir dos dados que os técnicos que trabalham comigo me passam”, disse o governador.
Sobre um eventual apoio a Terra para assumir a pasta da Saúde, o governador garantiu que não quer interferir no assunto. “Eu gosto dele (Terra), mas não me meto nas nomeações do presidente Bolsonaro”, completou Ibaneis.
No domingo 6/IV, Bolsonaro inaugurou uma nova etapa de sua tentativa de "fritar" Mandetta, que tem se recusado a aderir aos devaneios bolsonaristas de flexibilização do isolamento social. Sem citar o ministro, o presidente disse: "[de] algumas pessoas do meu governo, algo subiu à cabeça deles. Estão se achando demais. Eram pessoas normais, mas, de repente, viraram estrelas, falam pelos cotovelos, tem provocações. A hora D não chegou ainda não. Vai chegar a hora deles, porque a minha caneta funciona".
fonte: Conversa Afiada- 06/04/2020
0 comentários:
Postar um comentário