Av. Joana Angélica -na região de Nazaré foto:reprodução Glauber Guerra/BN
O início das medidas restritivas em três bairros de Salvador passou a valer na manhã desta segunda-feira (11). Ruas e avenidas foram interditadas na Boca do Rio e Nazaré. Já o Largo do Luso, em Plataforma, que também faz parte do pacote de restrições, teve a circulação de veículos liberada. Porém, estabelecimentos comerciais não essenciais estão fechados e impedidos de funcionarem, assim como ambulantes e feirantes. O objetivo é evitar a proliferação do coronavírus.
Somente supermercados, farmácias, bancos e agências lotéricas estão autorizadas a funcionarem, já que são considerados serviços essenciais.
Em Nazaré, a restrição foi implantada na Avenida Joana Angélica. Na Boca do Rio, a rua Hélio Machado entrou na lista. Nesses locais, o acesso é permitido apenas a moradores, com apresentação do comprovante de residência.
Em relação aos veículos, a restrição viária vai acontecer das 7h às 19h. Os veículos do transporte coletivo, por sua vez, terão acesso normal às localidades. Foram instaladas barreiras nos locais e a fiscalização é feita por agentes da Superintendência de Trânsito (Transalvador), Guarda Civil Municipal (GCM) e Polícia Militar da Bahia (PM-BA).
A medida restritiva será válida, inicialmente, por sete dias.
0 comentários:
Postar um comentário