terça-feira, 4 de janeiro de 2022

Acusado de estuprar influencer Duda Martins em Maceió, servidor do DF nega crime

Mulher diz ter sido abusada após encontro em barReprodução/Redes sociais

foto:reprodução/redes sociais

                                       
O homem acusado de estuprar uma digital influencer após um encontro em um bar na orla de Maceió, em Alagoas, no último dia 29, é um auditor fiscal do Distrito Federal. A defesa do servidor diz que houve uma falsa comunicação de crime e que a relação sexual entre o homem e Duda Martins ocorreu de forma consensual.

O caso aconteceu um dia após o casal ter se conhecido em um aplicativo de relacionamento e marcado um encontro. Graciele Queiroz, advogada do suspeito, diz que acusações postadas nas redes sociais da jovem são “mentirosas”.

Segundo a defesa do suspeito, a vida dele se tornou “um terror”. “Ela alega que foi abusada“, diz Graciele. “Dia 28 de dezembro eles se conheceram no Tinder. Às 15h [do dia 29 dezembro] foram ao quiosque Lopana, um local público. Eles passaram de quatro a cinco horas no estabelecimento. Se beijaram, trocaram carícias. Ela bebeu bastante, isso as câmeras vão mostrar. Um comportamento normal entre dois adultos”, defende.

Duda Martins registrou um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher, da Polícia Civil de Maceió. Segundo a jovem, ela teria chegado ao bar às 14h35 e bebido três copos de gin com energético. A última recordação, segundo ela, é de 15h30, quando ainda estava no estabelecimento. Duda diz que acordou na madrugada do dia 30, 12 horas depois, em um apartamento.

“Eu só tenho a sensação de que eu estou machucada, tem as fotos que a doutora tirou, tinha hematomas no peito, galo na cabeça, estava com as minhas partes íntimas feridas, então, eu não estava só dopada, eu estava totalmente ferida. Quando eu acordei, fui retornar consciência, eu estava no sofá dele. Nesse momento, eu nem tinha percebido que eu estava sem calcinha”, afirmou ela, em um vídeo publicado nas redes sociais.

Para Graciele, o depoimento de Duda tem “várias inconsistências”. “Ele se apresentou espontaneamente à delegacia e entregou todas as provas que asseguram sua inocência. É dele o maior interesse de esclarecer a história. [Também] É necessário esperar o resultado dos exames, não fazer este circo na internet. Ela é uma caçadora de likes”, diz a advogada.


0 comentários:

Postar um comentário