domingo, 2 de janeiro de 2022

Influenciador Felipe Neto desabafa sobre depressão nas redes sociais

 

O influenciador agradeceu o apoio dos fãs e destacou a importância do acompanhamento psiquiátrico adequado
O influenciador agradeceu o apoio dos fãs e destacou a importância do acompanhamento psiquiátrico adequado 
- 



Felipe Neto, de 33 anos, utilizou suas redes, na tarde deste 

sábado, 1º, para relatar o momento de dificuldade pelo

 qual atravessa.

 Ele afirmou em texto publicado que está com depressão

 e declarou  “Oi… Eu caí. Eu caí legal mesmo.

 Estou lá… no fundo do poço.”

Segundo foi informado pelo próprio Felipe Neto, amigos

 estão se  revezando para que ele não fique sozinho em casa.

 O influenciador relatou estar recebendo muitos ataques

 em suas redes sociais, 

 mas que acredita que poderá retirar aprendizados desse momento.

Além disso, ele agradeceu o apoio dos fãs e destacou a importância

 do acompanhamento psiquiátrico adequado. "Acho que nada disso

 estaria realmente funcionando se eu não estivesse com

 acompanhamento psiquiátrico e medicação. A depressão é uma

 doença da mente, como a gastrite é uma doença do estômago.

 Amigos e família fazem você se sentir melhor, mas sem remédio, 

você não vai curar essa gastrite. Enfim, o resumo é: 

busque ajuda. Não enfrente sozinho."

0 comentários:

Postar um comentário