foto:reprodução
A cidade de Irecê, no Centro Norte do Estado da Bahia, celebra uma conquista inédita no cenário esportivo kids. A criança prodígio, Beatriz Dourado, de 7 anos, fez história ao conquistar a Medalha de Ouro na categoria mirim do Mundial Kids CBJJE 2023, realizado pela Confederação Brasileira de Jiu-jitsu Esportivo, em São Paulo, neste domingo(3).
Os pais da atleta, o cineasta Sandoval Dourado e jornalista Aline Durães expressaram sua gratidão as empresas de Irecê que apoiaram a atleta mirim, bem como a prefeitura da cidade, ao sensei Gideoni Bezerra e ao centro de treinamento Gideoni Bezerra.
A jornada precoce de Beatriz é marcada por conquistas notáveis, incluindo a recente medalha de bronze no Kids International IBJJF Jiu-jítsu Championship, no Rio de Janeiro, e o vice-campeonato na última etapa do Campeonato Baiano de Jiu-jítsu.
Agora, a Medalha de Ouro no Mundial CBJJE, reafirma o potencial esportivo de Bia e consolida seu papel como uma atleta de destaque, trazendo um feito inédito para a Bahia e a região de Irecê.
Fonte: Cultura & Realidade c/adaptações - 03/12/2023
0 comentários:
Postar um comentário