foto:Igo Estrela/Metrópoles
Carlos Bolsonaro decidiu disparar contra Deltan Dallagnol nesta segunda-feira (10/6). Escreveu o vereador no X [antigo Twitter:
“Falou Bozo no escurinho com os ‘colegues’ você já pode anotar que pega fogo mais rápido que baião caseiro de festa junina. As ‘evoluções’ estão avançadas e escancaradas!”.
“O maior desafio é descolar do Bozo – para angariar o apoio de jornalistas – sem perder o apoio dos apoiadores do Bozo”.
O principal motivo para a estocada de Carlos é a manifestação, convocada pelo grupo de Deltan, realizada neste domingo. O vereador carioca tem dito nos bastidores que o ex-procurador da Lava Jato tenta se “segmentar” a direita em busca de uma alternativa a Bolsonaro.
Um outro motivo seria o fato de o ex-procurador da Lava Jato ser contra o projeto que poderá inviabilizar prisões resultantes de delações premiadas. Um texto com a proposta foi protocolado pelo PT anos atrás mas, na situação atual, poderia beneficiar Jair Bolsonaro, alvo de inquéritos relatados por Alexandre de Moraes.
Fonte:Guilherme Amado/Metrópoles -10/06/2024
0 comentários:
Postar um comentário