sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ainda Copa do Brasil: Técnico Tite diz que Felipe "não tem moral"

A crescente rivalidade entre Internacional e Corinthians deverá inflar ainda mais. Após jogo decisivo do Campeonato Brasileiro de 2005, suposto erro de arbitragem no jogo de ida da final Copa do Brasil, DVD colorado sobre erros de arbitragem que teriam favorecido os paulistas e título do clube paulista no Beira-Rio em 2009, chegou a vez do caso Felipe.
Após erguer a taça em plena casa colorada, na quarta-feira, o goleiro do Corinthians não se conteve, declarou que o "chororô" virou "chororado", em um tom irônico pelas reclamações dos dirigentes gaúchos em relação à arbitragem.
Nesta sexta-feira, a repercussão do neologismo do arqueiro ocorreu no Beira-Rio. O técnico Tite foi duro.
"Não comento declarações de atleta. Ele (Felipe) não tem moral para falar muito. Não vou responder atleta. Minha hierarquia é outra. Meu nível é outro", afirmou, sem querer se estender nos comentários.
Já o meia D'Alessandro, protagonista de uma confusão ao fim da partida, está ansioso para encontrar os alvinegros novamente pela frente.
"Não sei o que ele falou. Eles vão ter que vir aqui de novo. Com certeza, a gente está esperando esse jogo", garantiu o argentino.
O próximo confronto entre as duas equipes ocorrerá pelo Campeonato Brasileiro, na abertura do segundo turno. O duelo está programado para 19 de agosto, uma quarta-feira, no Beira-Rio.
Fonte:Gazeta Press
Foto:ag. AFP

0 comentários:

Postar um comentário