
Na etapa inicial, o Vitória conseguiu armar boas jogadas, mas desperdiçou as chances de gol com finalizações ruins. Mantendo a posse da bola por mais tempo, os jogadores do Vitória pressionaram o Santo André até os 30 minutos do primeiro tempo. Depois daí, só deu Santo André, que também não conseguiu finalizar bem as jogadas de ataque.
Logo aos 4 minutos da etepa complementar, Elkson dominou na área e chutou forte sem chances para o goleiro Neneca. Atrás do placar, o Santo André pressionou bastante, mas o ataque desorganizado da equipe não foi eficiente para marcar.
O Santo André perdeu a chance de empatar o jogo quando Marcelinho Carioca desperdiçou uma cobrança de pênalti. Logo em seguida, aos 34 minutos, a rede balançou novamente depois que Leandro Domingues cobrou falta na área e Uellinton cabeceou sem chances para Neneca.
No finalzinho do jogo ainda houve tempo para mais gols. Aos 38 minutos, Roger chegou com velocidade na área do Santo André e bateu forte para fazer o terceiro gol do Vitória.
O Santo André reagiu e aos 42 minutos, Moraes marcou depois que Viáfara desviou cruzamento de Rodrigo Fabri. O quarto gol rubro-negro veio novamente dos pés de Roger, de pênalti, depois que ele mesmo foi derrubado por Neneca dentro da grande área.
O Vitória volta a jogar no próximo domingo, 5, contra o Flamengo, no Estádio João Havelange às 16h30. As informações são de atardeonline.
0 comentários:
Postar um comentário