sexta-feira, 3 de julho de 2009

Ministra Dilma diz que está "Estigmatizada" pelas eleições

A ministra-chefe da Casa Civil Dilma Rousseff reclamou nesta sexta-feira (3) que tem sido prejudicada pela associação da sua imagem à sucessão presidencial de 2010. “Em alguns momentos eu tenho a certeza de que eu sou estigmatizada por questões eleitorais, virou tudo eleitoral”, protestou. O questionamento aconteceu depois de os jornalistas perguntarem a ela se o reajuste do Bolsa Família não seria uma medida eleitoreira. A titular que é cotada como favorita do PT para disputar o Palácio do Planalto no próximo ano negou que o objetivo seja a corrida pela vaga do presidente Lula e fez uma analogia com outro programa importante do governo, sob responsabilidade da sua pasta. “Se o governo considera que devemos fazer o Minha Casa, Minha Vida para combater a crise, ninguém diz que é para combater a crise e gerar emprego, diz que é eleitoral", comparou.
Fonte:Texto BN
Foto:Antonio Cruz/Ag.Brasil

0 comentários:

Postar um comentário