quarta-feira, 1 de abril de 2020

Atriz global revela receber ameaça de morte de ex-namorado


Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
foto:reprodução instagram
A atriz Glamour Garcia, famosa por seu papel como Britney em ‘A Dona do Pedaço’ revelou estar sendo ameaçada de morte pelo ex-namorado, Gustavo Dagnese.
“Mais uma vez a pessoa com quem eu tive o último relacionamento, que veio a público, continua me perseguindo, me violentando e criando um assédio psicológico e moral não só em mim. Mas em parceiros de trabalho, em minha família. Ele já fazia isso, mas voltou a fazer de uns tempos para cá”.
Em seu perfil no Instagram, a atriz contou que o ex está perseguindo ela e praticando assédio psicológico e moral. Glamour revelou que vivia em cárcere privado e era agredida sistematicamente por Gustavo.
“Ele é uma pessoa doente, psicopata e mais uma vez está utilizando das poucas formas que tem, do desespero dele. Mas não posso mais ser conivente e nem ficar em silêncio. Ele tem ameaçado a minha família de morte”.
Segundo Glamour, Gustavo tem um passado perigoso, com uma série de processos como estupro e tráfico.
“Descobri uma série de outros processos que existem no nome dele, como estupro e tráfico. Ele já está aqui agredindo mais ainda, porque a conta que eu coloquei aqui logada era uma conta que eu tinha bloqueada. Ele faz pelo menos cem contas por dia para tentar agredir a mim e às pessoas a minha volta. Então, não vou bloquear, vou deixar aberto. Isso tudo é prova de denúncia, eu cansei de fugir”.
Fonte: Bahia.Ba - 01/04/2020

0 comentários:

Postar um comentário