sábado, 4 de abril de 2020

'eu nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente', diz ex-BBB Felipe Prior


Ex-BBB gravou um vídeo de pronunciamento no Instagram | Foto: Reprodução | Instagram - Foto: Reprodução | Instagram
foto:reprodução
Após ter sido acusado por três mulheres de ter cometido dois estupros , além de uma tentativa, entre os anos de 2014 e 2018, o arquiteto Felipe Prior usou as redes sociais para se pronunciar pela primeira vez sobre os casos. Em vídeo divulgado no Instagram, na noite desta sexta-feira, 3, o ex-BBB negou todas as acusações e afirmou que era inocente.
“Ontem cheguei em casa e recebi todo o carinho dos fãs. Eu estou muito chateado, eu nunca cometi nenhuma violência sexual contra ninguém, sou inocente. O que me deixa mais chateado é saber, que depois que entrei na casa, as pessoas apresentaram uma denúncia pesada contra mim”, disse o arquiteto, ao questionar o motivo das denúncias só serem feitas após a sua participação no Big Brother Brasil (BBB).
“Gostaria de dizer ao público todo carinho que eles estão me passando, está me tornando muito mais forte”, continuou Felipe, ao agradecer os fãs que comentaram a postagem com frases de apoio.
Na legenda, a assessoria do ex-BB diz que ele “estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade”.
Confira a publicação na íntegra 
 
 
 
 
 
 
 
 
Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em 
Repercussão negativa
Décimo primeiro eliminado do Big Brother Brasil (BBB20), Prior dividiu opiniões no reality, chegando a ocupar, em alguns momentos, o favoritismo ao prêmio. Após um paredão acirrado contra a cantora Manu Gavassi e a influencer Mari Gonzalez, Felipe acabou eliminado, mas ganhou diversas homenagens de fãs, seguidores e famosos como Anitta, Gabriel Medina, Neymar e Bruna Marquezine.
Depois das acusações divulgadas em reportagem da revista Marie Claire, o ex-BBB foi alvo de críticas por anônimos e famosos em diversas redes sociais. A hashtag #priorestuprador foi a terceira mais comentada no twitter. A participação que ele faria no programa global Fantástico neste domingo, 5, foi cancelada.

fonte:atardeonline - 04/04/2020 -11h:22min.

0 comentários:

Postar um comentário