terça-feira, 14 de abril de 2020

Covid-19: Governador do Pará também testa positivo

O governador do Pará, Helder Barbalho (MDB), anunciou nesta terça-feira por meio do Twitter que testou positivo para a Covid-19. "Parte da minha equipe deu positivo para coronavírus. No último sábado, fiz o exame e deu inconclusivo. Depois fizemos uma contraprova e deu negativo. Mas eles recomendaram que eu fizesse outro teste nesta terça-feira, e deu positivo. Portanto, quero informar a população paraense e a todos que eu estou com coronavírus", declarou.

Barbalho aproveitou para tentar passar tranquilidade para a população paraense. "Eu estou super bem, estou assintomático, não tenho qualquer sintoma... Tenho trabalhando desde sexta-feira de casa", esclareceu. O governador aproveitou para pedir que as pessoas permaneçam em casa e respeitem as medidas de distanciamento social. "Este vírus é extremamente contagioso. Ele não escolhe idade, não escolhe classe social. Todo mundo está exposto e todo mundo pode pegá-lo", explicou. "Por isso, eu faço um apelo a você: fique em casa e vamos juntos vencer o coronavírus", finalizou.
O político paraense também publicou o resultado do teste em suas redes sociais. Nesta mesma terça, o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, também anunciou que está com coronavírus.
De acordo com o boletim divulgado pelo Ministério da Saúde nesta terça-feira, o Pará é o 15º Estado em número de casos de coronavírus confirmados. Até o momento, foram registrados 323 contágios e 19 óbitos. Informações do Estadão c/adaptações.

0 comentários:

Postar um comentário