terça-feira, 29 de setembro de 2020

Imprensa: Demitida por email do SBT antes de término de contrato, Rachel Sheherazade já tem novo projeto

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal
Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal




A jornalista Rachel Sheherazade não teve tempo nem em pensar em desemprego. Menos de 24 horas após anunciar ao público o seu desligamento do SBT, a jornalista já está de casa nova.

A antiga âncora do ‘SBT Brasil’ integra o time do Metrópoles, e apresentará um programa de entrevistas e debates no portal de notícias.

Em entrevista ao site ‘Notícias da TV’, a jornalista contou que terá mais liberdade em sua nova função, do que tinha quando era contratada do SBT.

“Terei liberdade para escolher meus personagens e fazer as perguntas que me convierem. Pretendo ouvir todos os lados. Não me importa se pensam semelhante a mim ou o contrário. Minha única condição para escolher um entrevistado é que ele pense! Que tenha algo para acrescentar ao debate”.

Sheherazade foi dispensada pelo SBT por um e-mail, cerca de um mês antes do fim do seu contrato.

A jornalista não teve tempo de se despedir na TV, e gravou um vídeo contando a situação para os fãs e telespectadores.  Informações do Bahia.Ba

0 comentários:

Postar um comentário