segunda-feira, 14 de setembro de 2020

Rachel Sheherazade culpa dono da Havan por sua saída do SBT: ‘Pediu minha cabeça’

Foto: Reprodução/SBT

FOTO:DIVULGAÇÃO


A jornalista Rachel Sheherazade resolveu “dar nome aos bois” em sua saída do SBT após 9 anos de emissora.

Com o fim do contrato em outubro e sem renovação, a âncora do Jornal do SBT fica sem casa para ir, mas não sem espaço para falar.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do Metrópoles, Sheherazade culpou o dono da Havan, Luciano Hang, por sua saída.

“O que pesou muito [para o término do contrato] foi a declaração do, não sei o nome dele, o chamam de ‘véio da Havan’. Bom, o dono da Havan veio a público pedir a minha cabeça. Ele é um dos maiores patrocinadores da emissora, não só do SBT. Já senti que tinha um peso, alguma coisa”, afirmou.

A jornalista contou que não tentou negociar sua permanência por entender que cumpriu com o seu papel na emissora.

“Saio com o sensação de dever cumprido. Tive a oportunidade de mostrar as minhas ideias em horário nobre para o Brasil inteiro. Como jornalista, eu sei que desempenhei o meu melhor papel”. 


fonte:Bahia.Ba - 14/09/2020

0 comentários:

Postar um comentário