sábado, 19 de setembro de 2020

Região de Irecê: Dep. Jacó registra BO contra funcionários da prefeitura de Pres. Dutra; veja vídeo


                                      Dep. Mário Jacó - foto:reprodução/facebook

O deputado estadual Jacó (PT) registrou Boletim de Ocorrência contra funcionários da prefeitura de Presidente Dutra, afirmando ter sofrido ameaças de agressões físicas, além de ser ofendido com palavras de baixo calão no município. A ocorrência foi registrada na última quinta-feira (17) na 14ª COOPIN na cidade de Irecê. 

O parlamentar afirma ter ido ao município em companhia de seu motorista e do pré-candidato a vereador Wendel para a entrega de um trator. O convite, segundo Jacó, foi feito pela Associação Comunitária de Sapecado e cooperativa Coopersertão, que desenvolve projetos na área da agricultura familiar. 


Os agressores foram identificados como Fabrício Carvalho, Elimarcio Mendes (Tiquinho), Fabinho de Ramos, Jailton da Vigilância (conhecido como Ticha), Neirival Fernandes e Adriano (Diu), todos funcionários da prefeitura municipal.

Fabrício é secretário de Agricultura e Meio Ambiente. Segundo Jacó, eles aparentavam sinais de embriaguez. "Estava em Presidente Dutra  para a entrega de um trator que vai beneficiar a produção dos agricultores familiares. Cheguei lá e me deparei com 100 pessoas em frente ao salão da comunidade, 70 homens muito agressivos e bebendo muito. 
Ao sair do carro fui agredido, insultado e humilhado publicamente", relatou o deputado em entrevista à uma emissora de rádio  em Irecê. 

O município de Presidente Dutra fica há 18 km da cidade de Irecê, e o Deputado Jacó na eleição de 2018, foi  eleito com 49.749 votos, mas  no município obteve apenas 295 votos. 

Informações do Bahia Notícias c/adaptações.

VEJA VÍDEO: 

 

0 comentários:

Postar um comentário