Após o Brasil empatar com a Venezuela , Neymar se envolveu em uma confusão com um torcedor, que arremessou um saco de pipoca na cabeça do jogador. Após a partida, o camisa 10 comentou a situação , mas as coisas pareciam estar resolvidas. No entanto, o jornalista José Carlos Araújo, conhecido como 'Garotinho', garante que a situação foi pior.
O jornalista revelou que ao descer do túnel, Neymar encontrou Endaldo Rodrigues, presidente da CBF . Neste momento, o camisa 10 brasileiro teria proferido diversos xingamentos ao mandatário da Seleção Brasileira , reclamando de estar jogando em Cuiabá e se recusando a ir ao Uruguai para a próxima partida. Veja o vídeo:
"O craque brasileiro xingou o presidente da CBF, Ednaldo Rodrigues e ameaçou não viajar para Montevidéu, onde a Seleção encara o Uruguai, na próxima terça-feira", afirmou o jornalista.
No entanto, Garotinho afirma que a situação foi contornada nos bastidores e apaziguada após o desentendimento: "A situação foi contornada internamente. Com isso, Neymar vai entrar em campo na terça-feira (17) diante da equipe celeste", acrescentou.
Em outro momento, o jornalista afirma que a "Globo" teria gravado imagens do momento, mas foi pedido para que a emissora não divulgasse o desentendimento.
Fonte: PORTAL IG - 15/10/2023
0 comentários:
Postar um comentário