sexta-feira, 4 de setembro de 2020

Bahia: Gov. exonera delegada vinculada ao PDT da direção do DCCP

Sem aviso, Rui exonera delegada do DCCP que foi candidata do PDT em 2018

foto:reprodução/facebook

O governador Rui Costa (PT) publicou nesta sexta-feira (4), sem qualquer aviso, a exoneração da delegada Maria Selma Pereira Lima, responsável pelo Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP) em Salvador.

O ato foi publicado em meio a uma série de exonerações e remanejamentos promovidos pelo governador nesta edição do Diário Oficial do Estado. 

Procurada, a Secretaria de Segurança Pública e a Polícia Civil ainda não se pronunciaram sobre a série de mudanças, muito menos sobre o afastamento de Maria Selma Pereira Lima. 

 

A delegada foi candidata à Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) em 2018 pelo PDT. A exoneração foi publicada em meio ao indicativo de que o governador Rui Costa deve afastar o partido da gestão estadual, caso a legenda apoie a pré-candidatura de Bruno Reis (DEM) em Salvador. Confira abaixo a publicação.


DECRETOS SIMPLES


 

O GOVERNADOR DO ESTADO DA BAHIA, no uso de suas atribuições,

 

R E S O L V E

exonerar MARIA SELMA PEREIRA LIMA, Delegada de Polícia Civil, Classe Especial, matrícula nº 20.441.349-3, do cargo de Diretor, símbolo DAS-2B, do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio, da Polícia Civil da Bahia, da Secretaria da Segurança Pública.(DOE de 04/09/2020 -Executivo/decretos)

 

fonte: BN  c/adaptações 04/09/2020


0 comentários:

Postar um comentário