quinta-feira, 8 de setembro de 2022

Atriz Paolla Oliveira abre o jogo sobre posicionamento político: ‘O meu é muito claro’

Paolla Oliveira abre o jogo sobre posicionamento político: ‘O meu é muito claro’

Paolla Oliveira abre o jogo sobre posicionamento político: ‘O meu é muito claro’© Fornecido por BANG Showbiz

A atriz não teve papas na língua ao falar o que pensa sobre o cenário político atual do Brasil. Com a data das eleições de aproximando, com o primeiro turno agendado para o próximo dia 02 de outubro, Paolla disse acreditar que é preciso uma conscientização coletiva para que a população vote com sabedoria.

‘’Então o meu posicionamento é muito claro. Eu acho que agora a campanha tem que ser para que as pessoas votem com consciência no primeiro turno para que a gente não perca essa oportunidade de resolver o que a gente tem que resolver, sem deixar passar e prorrogar essa angústia dentro da gente’’, disse a estrela em entrevista à revista ‘Quem’.

Paolla criticou o atual governo e destacou o papel do artista de se manifestar.

"Esse senhor [Jair Bolsonaro] que está no governo, ele acabou tirando um direito que era um direito de todos, que era o direito de ficar calado. Agora, quando a gente está calada, a gente acaba ficando do lado dele. Então tem que se posicionar. (...) O artista, quem tem visibilidade, tem que se posicionar. Aí o posicionamento é de cada um, mas tem que falar’’, acrescentou.


0 comentários:

Postar um comentário