domingo, 4 de setembro de 2022

Rio: Humorista Carlinhos Maia descarta voto em Bolsonaro; 'ele não, nunca'

 


foto:reprodução
                                                

                                              

Carlinhos Maia tinha dito que não ia se posicionar politicamente, mas falou sobre a temática durante o Rock in Rio. O humorista não revelou o voto para as eleições presidenciais, mas deu algumas declarações sobre o assunto.

“Eu já me posicionei várias vezes que não voto em Bolsonaro. Eu só não queria me posicionar. Eu conquistei minhas coisas ralando, com humor, graça e está tudo tão violento. O meu humor é na rua e eu não vou ficar brigando por político em um momento que eu sei lá o que podem fazer comigo, com a minha família”, disse Carlinhos Maia para o Splash.

Reforçando que não deseja se posicionar por conta da segurança pessoal e também dos familiares, o humorista disse que não votará no atual presidente da República.

“Não sou [seguidor de Bolsonaro], nunca fui, nunca votei [no Bolsonaro]. Só não quero me meter com política. Ele não, nunca. Sou nordestino, veado, não tem como votar [nele]”, afirmou.

Fonte: Metrópoles - 04/09/2022



0 comentários:

Postar um comentário