foto:divulgação
Nos dias 24 e 25 de maio, Salvador se tornará palco do I Congresso Baiano de Estética Negra, um evento inovador idealizado pela estrategista de marketing Dijara Santos e pela afro micropigmentadora Sheila Valverde. Sob o tema "Celebrando a diversidade da beleza negra", o congresso promete ser um marco na valorização e reconhecimento da estética afro-brasileira. O encontro será realizado no auditório da Unime, localizado no Shopping Paralela.
O evento oferece uma oportunidade única para os profissionais da área ampliarem suas conexões e compartilharem experiências. Com palestras inspiradoras e workshops práticos, os participantes terão acesso ao conhecimento de ponta necessário para aprimorar suas habilidades e impulsionar suas carreiras. O acesso ao congresso pode ser adquirido por meio do perfil @congressoesteticanegra, no Instagram.
Um dos principais destaques do congresso é a ênfase na representatividade, que visa celebrar a diversidade e impulsionar a presença de profissionais negros no setor. A importância desse encontro vai além do aspecto estético, pois ele representa um espaço de inclusão e reconhecimento, contribuindo para a valorização da cultura negra que por muito tempo foi marginalizada.
O congresso contará com a presença de renomados profissionais especializados em pele negra, como a Dra. Arina Gabriela, farmacêutica esteta e criadora da Linha "Seja Sua Pele", desenvolvida especialmente para atender às necessidades da pele negra. Além disso, temas relevantes como saúde mental, empreendedorismo, direito para clínicas de estética e empoderamento estético de crianças negras serão abordados por especialistas no assunto.
Serviço:
I Congresso Baiano de Estética Negra
Data: 24 e 25 de maio
Horário: Sexta-feira (8h às 19h) e sábado (8h às 13h)
Local: Shopping Paralela - Auditório da Unime
Mais informações: (71) 99330-5723/ Instagram @congressoesteticanegraInformações à imprensa: Helder Azevedo helder@bizcomunicacao.com.br por email 08/05/2024 (71) 99244.8938 |
0 comentários:
Postar um comentário