quinta-feira, 15 de outubro de 2020

RS: Corpo de dentista desaparecida é encontrado em mata

                                 foto:divulgação Polícia Civil

O corpo da dentista Bárbara Machado Padilha foi encontrado nessa quarta-feira (14/10) em Santa Maria, região central do Rio Grande do Sul. Ela foi achada em uma região de mata de difícil acesso.

“Bárbara foi encontrada morta e parece, por ora, que se trata de um suicídio. A bolsa não foi encontrada”, afirma o delegado Sandro Meinerz. No entanto, os peritos ainda fazem a necropsia no Posto Médico Legal para confirmar a causa da morte. As informações são do G1.

De acordo com o delegado, Bárbara tinha marcas de arranhão, que provavelmente foram feitas pelos galhos da mata. “O celular não foi encontrado. O último sinal de celular foi às 5h32min de domingo, nessa posição. Acreditamos que o celular ela perdeu na mata”.

A mulher era considerada desaparecida desde sábado (10/10), quando foi vista pela última vez em um posto de combustíveis. Ela morava em Tupanciretã e viajou para Santa Maria, a cerca de 90 quilômetros, com um carro de aplicativo.

Segundo a Polícia Civil, a dentista tinha clientes marcados pelo menos até o fim de novembro. A família conta que percebeu que Bárbara vinha apresentando sintomas de quadro depressivo e estava desmarcando horários de manicure, pilates e academia.

Bárbara atendeu pacientes e e almoçou com os pais e o marido no dia em que realizou a viagem. A amiga Márcia Severo encontrou a dentista no dia e relatou não ter percebido nenhum comportamento incomum.

A prefeitura de Tupanciretã, onde ela morava, divulgou nota lamentando a morte da dentista.

“Considerando o intenso envolvimento da comunidade no acompanhamento do caso, e também a proporção nacional que se formou sobre o desaparecimento de uma cidadã tupanciretanense, o município de Tupanciretã decretou luto oficial por três dias, em sinal de pesar pelo falecimento da dra. Bárbara Machado Padilha, cirurgiã dentista”.

fonte:Metrópoles 15/10/2020

0 comentários:

Postar um comentário