segunda-feira, 23 de novembro de 2020

Alagoas: Fãs saem em defesa do humorista Carlinhos Maia por ter feito festa com aglomeração

 

Foto: Instagram
Foto: Instagram

 

O humorista Carlinhos Maia atingiu a marca de 20 milhões de seguidores no Instagram, motivo de muita comemoração para o alagoano, que vive da renda de seu trabalho nas redes sociais.

Para celebrar o feito, o comediante preparou uma grande festa em sua mansão em Maceió, Alagoas, com direito a apresentação da banda Psirico, show pirotécnico e a presença de alguns outros influenciadores, além da família de Carlinhos e amigos do influenciador.

A comemoração não foi vista com bons olhos por uma parte da internet, que criticou o alagoano por promover um evento com aglomeração em meio a pandemia.

Mas se de um lado alguns criticavam Carlinhos, do outro fãs defendiam o rapaz, afirmando que ele não estava sendo o único a fazer festas.

“Rpz…praias lotadas, shoppings, barzinhos…e agora pq Carlinhos fez festa na casa dele os hipócritas, juízes da vida alheia, condenam??? Cada um cuide da sua vida”, disse uma internauta. “A galera que criticou tanto Carlinhos Maia por causa da festa que ele deu, certeza que foi pelo menos numa reunião de família onde tava todo mundo sem máscara”, apontou outro.

Diferente das outras vezes em que foi criticado por alguma atitude que tomou, Carlinhos ainda não gravou um vídeo pedindo desculpa aos seguidores. Informações de Bahia.Ba. em 23/11/2020.

0 comentários:

Postar um comentário