A deputada estadual e médica Fabíola Mansur (PSB)de 58 anos, está internada no Hospital Aliança, após ter contraído a covid-19. O comunicado que a deputada havia sido contaminada foi feito no dia 15/11(dia da eleição) pela assessoria da candidata Major Denice Santiago(PT).
Com a internação, a deputada: “Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro – com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação. Estou no Hospital Aliança, evoluindo bem. Porém, meu quadro ainda inspira cuidados”, escreveu a deputa estadual.
Mansur ainda agradeceu as manifestações de solidariedade. “Agradeço o carinho e a dedicação de toda a equipe do hospital. Sabemos que a pandemia não acabou, que o coronavírus é traiçoeiro e os mesmos rigores de uso de máscara, distanciamento social e uso de álcool em gel ainda se fazem necessários. Apesar de ser médica e ter tomado todos cuidados, foi numa visita familiar, quando tirei a máscara e baixei a guarda, que me contaminei. Todos meus contatos testados, em sua maioria negativos, estão bem. Portanto, cuidem-se'.
Apesar da deputada relatar na postagem que foi numa visita familiar que foi infectada, ela estava em plena campanha como candidata a vice na chapa encabeçada pela Major Denice(PT) a prefeitura de Salvador e também em viagem ao interior do Estado, pelo menos esteve na cidade Irecê, no centro norte do Estado, no inicio deste mês.
Queridos amigos, muito obrigada pelas manifestações e orações em prol da minha melhora. Isso tem me animado bastante. Por complicações pulmonares causadas pela COVID e orientação médica para melhor acompanhamento do meu quadro - com exames, medicações venosas e monitoramento da evolução, a equipe médica optou por tratamento em regime de internação. Estou no Hospital Aliança, evoluindo bem. Porém, meu quadro ainda inspira cuidados. Agradeço o carinho e a dedicação de toda a eq...
Ver mais
0 comentários:
Postar um comentário