quinta-feira, 17 de novembro de 2022

Rodrigo Constantino sai ao vivo da Jovem Pan após ser chamado de 'puxa-saco de presidente'

Rodrigo Constantino (Reprodução)


O comentarista político da Jovem Pan News, Rodrigo Constantino virou assunto nas redes sociais nessa quarta-feira (16), ao se desligar, ao vivo, do canal de notícias de São Paulo. Irritado após ser chamado pelo analista Leonardo Grandini de “puxa-saco” do presidente Jair Bolsonaro, o jornalista deixou o programa “3 em 1” repentinamente. 

“Então, ao contrário de você que é puxa-saco do presidente da República, eu não puxo o saco de ninguém!”, disparou Grandini. Demonstrando insatisfação, Constantino pediu demissão e desligou a transmissão ao vivo que fazia com a Jovem Pan News:  

“O Paulo, continua o programa aí! Eu não sou obrigado a ouvir isso não! Continua o programa sem mim! Cansei, cansei, avisa o Tutinha que eu cansei”, disse o jornalista antes de desligar sua câmera sem se despedir. Tutinha, no qual Rodrigo Constantino fez menção é o apelido do empresário Antônio Augusto Amaral de Carvalho Filho, dono da Jovem Pan. 

O apresentador Paulo Mathias que conduzia o programa “3 em 1”, precisou chamar o intervalo comercial às pressas: “Pera aí, deixa eu ir para um rápido intervalo comercial aqui, porque nós estamos precisando! A gente já volta!”, prometeu o jornalista. Algum tempo depois, em seu perfil no Twitter, Rodrigo Constantino falou sobre a polêmica. 

“Tudo tem limite na vida! Eu estudo, eu tenho bagagem, eu gosto de debater a sério. Aí vem um moleque que estava com broche do Ladrão fazendo campanha com Dirceu me chamar de puxa-saco de presidente?! Chega! Eu não preciso disso na minha vida. Querem treta de boteco, chamem outro”, esbravejou o comentarista político. 

Nas redes sociais, o assunto viralizou e o comunicador acabou virando assunto: “O Constantino se demitindo ao vivo socorro”, escreveu um internauta. O jornalista da Globo, Guga Chara, que já protagonizou vários embates irônicos com Constantino, não perdeu a oportunidade de ironizá-lo: “Oi Rodrigo, o que houve? Brigou no bar do condomínio em Boca Raton, na Florida?”, debochou o correspondente internacional da Globo. 

Fonte: Portal IG- 17/11/2022

0 comentários:

Postar um comentário