Joe Rogan, da plataforma de streaming Spotify, é alvo de críticas por conta de posicionamentos negacionistas e disseminação de fake news
O presidente Jair Bolsonaro (PL) resolveu sair em defesa de Joe Rogan (foto em destaque), podcaster antivax do Spotify, famoso por compartilhar informações falsas sobre as vacinas contra a Covid -19.
Nesta quarta-feira (2/2), Bolsonaro foi às redes sociais para, em inglês, se solidarizar com Rogan, alvo de críticas por conta de seus posicionamentos negacionistas e disseminação de fake news.
“Não tenho certeza do que Joe Rogan pensa sobrem mim ou meu governo, mas não importa. Se liberdade de expressão significa alguma coisa, é que as pessoas devem ser livres para dizer o que pensam, não importa se concordam ou discordam de nós. Mantenha-se firme. Abraços do Brasil”, postou o presidente.
Veja:
Em dezembro de 2021, um grupo de médicos e profissionais escreveu uma carta para a plataforma de áudio com a intenção de mitigar a disseminação de desinformação no programa chamado The Joe Rogan Experience, exclusivo do Spotify.
Fonte: Metropoles - 03/02/2022
0 comentários:
Postar um comentário