FOTO:Reprodução/twitter
A advogada e influenciadora Deolane Bezerra gravou vídeos nesta quarta-feira (27) em que fez críticas contundentes ao presidente Jair Bolsonaro (PL). Isso porque o mandatário, na terça-feira (26), havia postado trecho de uma entrevista de Deolane com o intuito de atacá-la, horas depois da advogada divulgar um encontro que teve com o ex-presidente Lula (PT).
No trecho da entrevista divulgada por Bolsonaro, Deolane fala sobre sua atuação profissional como advogada e que gosta de defender pessoas que admitem que cometeram crimes, salientando que trabalha sempre visando diminuir a pena do cliente com base na lei - algo comum no exercício da profissão.
Através dos stories do Instagram, a viúva do funkeiro MC Kevin expôs que a equipe de Bolsonaro a procurou há alguns meses, indicando que o presidente queria encontrá-la ou propor algo.
"Como você ter opiniões contrárias incomoda, né (...) Um presidente da República, que deveria estar ocupado com mil e uma coisas, está me ofendendo no Twitter e no Facebook porque defendo um adversário seu. A que ponto chegamos. Sendo que há alguns meses a equipe [de Bolsonaro] estava atrás de mim, mas não aceitei porque tenho princípios políticos", revelou Deolane.
"O que me incomoda é fake news. Cortar trechos de entrevista minha para usar contra mim, sabendo que foi assim que ele se elegeu, né, 'seu' presidente?! Se elegeu em cima de fake news. Sou uma advogada criminalista, eu defendo a lei. Pega a matéria completa e coloca", prosseguiu.
Vídeo:
https://twitter.com/i/status/1519413564037079041
0 comentários:
Postar um comentário