segunda-feira, 27 de abril de 2020

Irecê: 7º Batalhão da PM precisou atuar para organizar multidão na praça do BB e CEF

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
Após a organização da PM foto:Irecê Acontece/reprodução
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre
O início da manhã -FOTO:FACEBOOK/IRECÊ ACONTECE/REPRODUÇÃO

Manhã desta segunda-feira(27) na Praça do Banco do Brasil, em Irecê, amanheceu com grandes aglomerações, principalmente para a Caixa Econômica e uma lotérica vizinha a mesma.

A Polícia Militar foi acionada e fez junto com a órgão de  transito da cidade  o fechamento da pista que liga a avenida Santos Lopes, av. Caraíbas sentido Mercadão - Centro a praça do feijão e a organização das filas contando com o apoio dos funcionários da prefeitura.

Desde o inicio da liberação pelo governo federal do pagamento da 1ª parcela do Auxílio Emergencial a quem tem direito que a cidade registra um grande número de pessoas que foram beneficiadas, como também da região, já que nas cidades menores, o volume da movimentação do dinheiro é pequena e as pessoas preferem vir a Irecê para receber o seu auxílio.

Mas o que contribuiu com um volume maior de pessoas hoje na cidade,  além da liberação do auxilio emergencial para as pessoas nascidas em Janeiro e Fevereiro que não possuem contas bancárias, também foi o inicio do pagamento dos aposentados e pensionistas da previdência com o adiantamento do 13º, bem como o pagamento do bolsa família, final de inscrição sete.

A cidade de Irecê fica há 474 km da capital baiana e é cidade polo de uma região composta por mais de 20 municípios e houve o registro de casos de covid-19 em duas cidades apenas, 02 casos em Canarana há 45 km e 01 em Irecê.

0 comentários:

Postar um comentário