sexta-feira, 1 de maio de 2020

1° de maio: Prefeito de Salvador liga para profissionais da saúde que estavam trabalhando;veja o vídeo

No Dia do Trabalhador, ACM Neto faz surpresa para profissionais de saúde em vídeo
Foto: Reprodução / Instagram
No Dia do Trabalhador, o prefeito de Salvador, ACM Neto, homenageou os profissionais da saúde que tem atuado na linha de frente no combate ao coronavírus.

 O vídeo, publicado no Instagram do prefeito, tem emocionado quem assiste pela sensibilidade e compaixão a quem tem se dedicado a cuidar do próximo. No vídeo, ACM Neto liga para alguns profissionais de saúde por meio de uma chamada de vídeo.  
Na primeira ligação, Neto agradece o empenho do profissional de saúde. “Eu sei que o momento de hoje não está sendo fácil para ninguém, principalmente, para os saúde – que estão na linha de frente do enfrentamento do Coronavírus”, disse o democrata. Quem atende a ligação não acredita que, do outro lado, está o gestor municipal.  

Em outro momento do vídeo, ACM Neto manda um beijo para uma filha de um dos trabalhadores. O profissional fica surpreso ao saber que Neto sabia o nome da filha. “Ana Vitória? Minha filha?, questiona. Neto responde: “Sua filha. Sei que o papai dela tá aí trabalhando”, conforta ACM Neto. Uma das profissionais, identificada como Camila, disse que nunca imaginou que o prefeito um dia a ligaria. Informações do BN. Assista: 

0 comentários:

Postar um comentário