sexta-feira, 1 de maio de 2020

PE: Irmã de cantor do The Voice Kids assassinado foi presa na Bahia quatro anos atrás

TUCA QUANDO SE APRESENTOU NO tHE vOICE kIDS EM 2017 FOTO:REPRODUÇÃO
A irmã de Arthur Almeida, o Tuca Almeida, foi presa na Bahia quatro anos atrás. Na ocasião, Rafaela Azevedo Brito, 32, que é ex-funcionária do Banco do Brasil, foi capturada pela polícia por suspeita de desviar mais de R$ 450 mil de correntistas do banco durante golpes praticados junto com Antônio Josival Sousa Magalhães, de 26 anos, em diversos estados. As informações são do colunista Leo Dias.
Segundo informações da Polícia Civil da Bahia, os dois faziam parte de uma quadrilha de estelionatários. Em 2016, Rafaela Brito foi presa por investigadores do Departamento de Crimes Contra o Patrimônio (DCCP), em Salvador.
Ex-participante do The Voice Kids, em 2018, Tuca foi assassinado na tarde desta quinta-feira (30) enquanto estava em uma loja com seu cunhado na cidade de Jaboatão dos Guararapes, Pernambuco. Ainda não se sabe se o homem que estava ao lado do adolescente era Antônio, marido de Rafaela.
Emboscada para cunhado

De acordo com a Polícia Civil de Pernambuco, um grupo de seis homens entrou em um estabelecimento comercial procurando pelo cunhado de Arthur, que estava com ele.  "De acordo com informações preliminares, um grupo formado por seis homens encapuzados adentrou em um estabelecimento comercial, efetuando disparos de arma de fogo. Procuravam, supostamente, pelo cunhado da vítima, que estava no local acompanhando o jovem e conseguiu fugir", diz a nota da Polícia Civil enviada ao Diário de Pernambuco.

Ainda segundo o jornal, ocunhado de Arthur é um presidiário colocado em liberdade como medida de prevenção à disseminação da Covid-19 no sistema penitenciário. 

Felipe Neto homenageia ex-participante

O youtuber Felipe Neto postou em seu Twitter uma homenagem ao cantor Arthur Almeida, conhecido como Tuca Almeida, de 15 anos, conhecido por ter participado do The Voice Kids, da Globo, em 2018. Na tarde desta quinta-feira (30), o adolescente foi morto a tiros em Candeias, Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife.
  • REPRODUÇÃO/TWITTER
Na postagem, o influencer relembrou um encontro que os dois tiveram em 2017, antes ainda da participação de Tuca no programa da Globo. Felipe aproveitou a post para chamar a atenção para o aumento de 14,2% no número de assassinatos em Pernambuco durante a pandemia de coronavírus.
"Tuca Almeida, participou do The Voice Kids, foi assassinado por homens que entraram atirando numa loja. Pernambuco está terrível, houve crescimento 14,2% em homicídios, no meio de um isolamento! Muita força para a família... Lembro cada segundo desse dia, era um menino especial", escreveu ele ao lado de uma foto postada por Tuca em seu Instagram, que tinha como legenda "obrigado por fazer esse sonho se tornar realidade", mostrando que Arthur era fã de Felipe.
FONTE:CORREIO DA BAHIA E JORNAL DO COMÉRCIO EM RECIFE C/ADAPTAÇÕES 01/05/2020

0 comentários:

Postar um comentário