quarta-feira, 29 de abril de 2020

Bolsonaro interfere na PF e exige reabertura de investigação sobre facada

BolsonarointerferenaPFeexigereaberturadeinvestigaosobrefacada.png
Crédito: Money Times/reprodução
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) disse nesta terça-feira (28/IV) que a investigação da Polícia Federal sobre a facada que ele recebeu durante a campanha eleitoral em 2018 foi negligenciada e que ela será reaberta pela corporação.
A informação é da Folha de S.Paulo.
“Vai ser reaberta a investigação. Vai fazer a investigação. Foi negligenciado. A conclusão foi o ‘lobo solitário’. Como é que pode o ‘lobo solitário’ com três advogados, com quatro celulares, inclusive andando pelo Brasil?”, disse o presidente.
Ainda há uma apuração da PF sobre a facada em andamento. 
“Eu entendo que o meu caso é 200 vezes mais fácil de solucionar do que o da [vereadora] Marielle [Franco]. O meu tem o assassino e tem uma série de indícios e quase ele teve sucesso. Eu fui salvo por milímetros”, prosseguiu o presidente.
 "Eu não tenho provas pessoalmente. Eu tenho é sentimentos, sugestão para dar para a Polícia Federal", admitiu.
"Se fosse uma tentativa de assassinato de alguém da esquerda, estava até hoje alguém buzinando", acrescentou Bolsonaro.
No primeiro inquérito sobre o episódio, a PF concluiu que Adélio Bispo agiu sozinho e sofre de transtornos mentais. O autor foi declarado inimputável e cumpre medida de segurança na penitenciária federal de Campo Grande (MS).
fonte:Conversa Afiada - 29/04/2020

0 comentários:

Postar um comentário