quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

Porto Seguro: Batida frontal na BR-367 deixa duas pessoas feridas em estado grave



Uma batida frontal entre dois carros deixou cinco pessoas feridas, duas delas em estado grave, na manhã desta quinta-feira (10). O acidente ocorreu em um trecho da BR-367 próximo ao Anel Viário, na zona urbana de Porto Seguro.

Com a colisão, os veículos ficaram muito danificados e os bombeiros precisaram ser acionados para resgatar algumas das vítimas que ficaram presas nas ferragens.


No carro modelo HB20, cor branca, viajavam cinco turistas: O motorista, a esposa, as duas filhas – uma de nove meses e outra de nove anos -, além de uma amiga da família, de 13 anos. A mulher está internada no Hospital Luís Eduardo Magalhães. As duas crianças e o pai delas tiveram lesões leves.

Já no outro carro, um Fiat Uno, estava apenas o motorista, que é morador do distrito da Agrovila, em Porto Seguro. Ele precisou ser intubado na UTI do mesmo hospital.


ULTRAPASSAGEM 


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista do HB20 atingiu o Uno ao tentar ultrapassar um ônibus em uma curva. A família voltava para o município de Periquito, em Minas Gerais, depois de passar férias na Costa do Descobrimento.


Houve vazamento de combustível no asfalto, que precisou ser lavado para evitar que outros veículos deslizassem no local, provocando mais acidente.

A estrada ficou bloqueado por quase uma hora. O trânsito começou a ser liberado aos poucos, até que os dois carros fossem removidos do meio pista.


Fonte: Radar64 - 10/02/2022

0 comentários:

Postar um comentário