quarta-feira, 9 de fevereiro de 2022

'Marco para política de nosso país', diz ACM Neto sobre criação do União Brasil

 

'Marco para política de nosso país', diz ACM Neto sobre criação do União Brasil
Foto: Reprodução / Twitter

A aprovação do registro União Brasil confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de terça-feira (8) foi comemorada pelo secretário-geral do novo partido, ACM Neto. O ex-prefeito de Salvador e pré-candidato ao Governo da Bahia classificou como histórica a criação da nova legenda.

 

“A criação do União Brasil, que acaba de ser oficializada pela Justiça Eleitoral, é um marco para a política do nosso país. Num momento em que o Brasil está tão dividido, unimos nossas forças para trabalhar por um país mais democrático, livre e justo”, escreveu Neto em sua conta no Twitter.

 

‘Temos consciência do nosso papel e, com certeza, vamos corresponder às expectativas dos brasileiros que desejam uma política mais séria, eficiente e que seja capaz de fazer a diferença na vida das pessoas”, acrescentou.

 

O novo partido que nasce da fusão entre o DEM e o PSL, vai resultar na maior bancada da Câmara dos Deputados, com 81 parlamentares. O novo partido também terá um fundo de eleitoral de quase R$ 1 bilhão.


Fonte:BN - 09/02/2022 c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário