Feira é a segunda maior cidade da Bahia e o maior entrocamento rodoviário do Nordeste -foto:reprodução
Uma reunião realizada neste domingo (19) entre o prefeito Colbert Martins da Silva Filho, os secretários de Comunicação Edson Borges, de Desenvolvimento Econômico Antônio Carlos Borges Junior, de Prevenção a Violência Moaci Lima e de Desenvolvimento social Denilton Brito, definiu a flexibilização do funcionamento do comércio de Feira de Santana a partir da próxima terça-feira (21).
A informação foi confirmada ao Acorda Cidade pelo secretário Edson Borges. Segundo ele, o Toque de Recolher, que vale até este domingo, não será prorrogado. A partir de amanhã o decreto anterior volta a valer e a partir de terça, o funcionamento do comércio flexibiliza com algumas regras. Alguns segmentos serão abertos todos os dias e outros alternados. A prefeitura ainda não divulgou a tabela com a definição dos segmentos e como será o funcionamento.
COVID-19
Até ontem(18) a cidade de quase 700 mil habitantes, registra segundo o boletim da secretaria de saúda municipal 5.807 casos confirmados desde o inicio da pandemia, com 3.305 recuperados e 101 óbitos, estando agora com 2.401 casos positivos ativos.
fonte: Conversa Afiada c/adaptações

0 comentários:
Postar um comentário