terça-feira, 5 de maio de 2020

Bahia: Passam bem funcionários baleados em barreira sanitária em Barra do Choça


foto:reprodução Blog do Jorge Amorim
Veículos que passaram na barreira na hora que os funcionários foram baleados foto: reprodução Blog do Jorge Amorim
A Guarda Municipal Daniana Pales “Danny” e a funcionária do posto de saúde, Amanda Novais, feridas com disparos de armas de fogo durante uma barreira sanitária, em Barra do Choça estão bem. 
Eram 16h:20min., quando as vítimas estavam a serviço na barreira contra o COVID-19, saída de Barra do Choça a cidade de Planalto, quando uma caminhonete Fiat Toro se aproxima e, na sequência, chegaram indivíduos em um veículo Siena e efetuam os disparos, e fogem na direção de Planalto.
As vítimas foram socorridas e levadas ao Hospital Municipal Dr. José Maria de Magalhães Neto, onde receberam os primeiros atendimentos. Em seguida a GCM Danny, foi transferida para Hospital de Base, em Vitória da Conquista. Já a funcionária Amanda, levou o tiro de raspão, foi liberada e está fora de perigo.
As últimas informações que chegaram ao Blog do Jorge Amorim, sobre o estado de saúde da guarda civil  Daniana Pales, e  que passou por dois médicos, um angiologista e outro ortopedista, que constataram que o estado não é grave.
A violência contra aos profissionais envolvidos na ação da pandemia do coronavírus assustou a população, que cada dia mais se sente insegura de sair às ruas, quer seja pela ameaça do vírus, quer seja pela violência.

Barra do Choça está situada na região sudoeste do Estado e possui uma população estimada de mais de 31 mil habitantes. 

fonte: Blog do Jorge Amorim c/adaptações 

0 comentários:

Postar um comentário