terça-feira, 5 de maio de 2020

Chapada: Mais uma vez o BB de Utinga é explodido por bandidos

Bandidos fortemente armados explodiram uma agência do Banco do Brasil no município de Utinga, na Chapada Diamantina, durante a madrugada desta terça-feira (5). Os suspeitos não conseguiram levar o dinheiro que estava nos caixas eletrônicos.
Segundo moradores da cidade, os tiros começaram por volta da 1h20, quando os ladrões conseguiram cercar a área e a todo momento atiravam para intimidar qualquer ação policial. Eles fugiram em sentido a cidade de Wagner.
De acordo com a Polícia Militar (PM), aproximadamente 10 criminosos invadiram a cidade em uma Fiat Toro branca e uma Land Rover prata. Também aponta que no momento da ação criminosa foi feito contato com o comandante da companhia, que, imediatamente, informou ao coordenador de área do 11º BPM e acionou apoio.
Muitas pessoas que estavam aguardando a abertura da agência para sacar o auxílio emergencial chegaram a presenciar o fato. Não houve feridos durante a ação e a polícia investiga o crime.
A cidade de Utinga fica situada na Chapada Diamantina do Estado com uma população estimada em 19.098(2018) segundo o IBGE.
Jornal da Chapada c/adaptações

0 comentários:

Postar um comentário