sexta-feira, 8 de maio de 2020

Covid-19: Brejões já adotou o toque de recolher; veja o vídeo

















foto:reprodução


Com o avanço do novo coronavírus pelo interior do Estado da Bahia, os prefeitos do Vale do Jiquiriçá colocaram em prática a decisão que haviam tomado numa reunião em 13/04 e  instituíram o toque de recolher nas cidades.


A medida ocorre após a confirmação de casos da Covid-19 em vários municípios que fazem parte do território, salientando que a cidade de Jaguaquara já havia adotado o toque de recolher das 20h às 06h., após a confirmação do 1º caso.


Em Brejões, há 279 km de Salvador, a medida entrou em vigor desde ontem(7) que mesmo não tendo nenhum caso registrado do covid-19, implantou a medida das 20h às 05h. 

A cidade possui uma população estimada de 14.295, segundo o IBGE, fazendo parte da mesma, o distrito Serrana(antigo km 100). A prefeitura contando com o apoio da PM e da guarda municipal colocou um carro com som de paredão para divulgar a medida.(ver vídeo)


20 Cidades do Vale:

Amargosa, Brejões, Cravolândia, Elísio Medrado, Irajuba, Itaquara, Itiruçu, Jaguaquara, Jiquiriçá, Lafaiete Coutinho, Laje, Lajedo do Tabocal, Maracás, Milagres, Mutuípe, Nova Itarana, Planaltino, Santa Inês.


Confira o link abaixo do facebook da a Voz de Brejões:


https://www.facebook.com/avoz.debrejoes/videos/248300183180357/

0 comentários:

Postar um comentário