sexta-feira, 29 de maio de 2020

Região de Irecê: João Dourado registra mais 4 casos; total chega a 8 da Covid-19

Image
Município de João Dourado registra 8 casos e causa preocupação foto:reprodução

A prefeitura de João Dourado divulgou nessa manhã de sexta-feira(29) que a cidade já conta com oito casos confirmados da covid-19.Segundo boletim foram mais 4 pessoas do povoado de Gameleira que foram detectados por realização de teste rápido. A prefeitura adotará mais medidas restritivas visando combater a disseminação do vírus na localidade e consequentemente para todo o município.

Confira o boletim divulgado hoje(29):
Prefeitura de João Dourado
2 h
😷🖐🏽 Boletim informativo de 29 de maio de 2020
João Dourado registra no início da manhã desta sexta-feira (29) um total de OITO pacientes com resultado POSITIVO para a Covid-19.
O Comitê de Operações de Emergência em Saúde Pública – COE se reuniu na noite de ontem (28) para definir as próximas ações necessárias para conter a disseminação do coronavírus no município.
 Além disso, um novo decreto foi editado pela Prefeitura de João Dourado, para estabelecer novas medidas restritivas para o funcionamento de estabelecimentos comerciais no município.
A Prefeitura de João Dourado reforça a importância de manter o distanciamento social e pede que a população intensifique as medidas de higiene, além do uso de máscara.😷
.
.Nenhuma descrição de foto disponível.
.imagem:Fecebook/prefeitura de João Dourado



0 comentários:

Postar um comentário